outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oratório

Meu filho precisava levar uma oração e um santinho para apresentar na  aula, claro no dia seguinte!!!
Usei da criatividade, da vontade de reciclar, e do material que tinha em casa....
Então usei um vidro de geleia,   pois vidros vazios, sempre guardo esperando a oportunidade de reutiliza-los...tenho uma coleção deles!!!!
oratório-vidro-reciclado-santinho-sao pedro-
pedaços de fita mimosa (estas sempre tenho em casa)
2 santinhos - usei um de cada lado do vidro
...Coloquei a oração e o santinho virados para fora, e deixei a tampa do vidro para baixo, tudo com cola branca.
oratório-vidro-reciclado-santinho-sao pedro-

oratório-vidro-reciclado-santinho-sao pedro-
ele aprovou ! ! !
Se gostou do meu post, me recomende no G+1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!