outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Penteado de Giovanna Antoneli, na festa de Salve Jorge


Sabe aquele penteado liiiiiindo de trança que a 

Giovanna Antonelli usou em Salve Jorge? 

Então, a Globo publicou no site oficial da 

novela, link aki o passo a passo de como fazer!
Vamos conferir?
Passo 1 – Comece fazendo uma escova no 

cabelo, não muito lisa, e depois faça um rabo 

de cavalo alto – confira a altura na foto.


Passo 2 – Para dar mais comprimento, use 

um aplique um pouco maior que o rabo de 

cavalo. Para colocá-lo, use mechas do aplique 

e vá prendendo em volta do rabo com grampo 

de cabelo.
Passo 3 – Para finalizar o rabo, pegue uma 


mecha do cabelo, enrole em volta do elástico e 

prenda com um grampo.
Passo 4 – Para tirar o frizz, use um spray 

fixador. Inicie a trança de escama de peixe 

pegando três mechas finas e comece a trançar.


Passo 5 – Divida o rabo em duas partes. Em 

seguida, separe uma pequena mecha de um 

dos lados e junte-a à mecha grande do outro 

lado, e vice-versa. É importante apertar um 

pouco o penteado depois de cada movimento 

para que o resultado fique mais firme.


Passo 6 – Trance uma mecha sobre a outra 

até que todo o cabelo esteja preso. Prenda a 

ponta com um elástico de silicone e pronto!


Não é lindo? A trança escama de peixe é uma 

das nossas favoritas! Quem tentar nos mostre 

o resultado! 

Se gostou do meu post, me recomende no G+1.

2 comentários:

  1. icou perfeito, acho a elo da novela muito estilosa, eu e a minha mae, 2 novelas, amei o blog,já estou segiindo, beijos


    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola :) achei seu blog no blog união das blogueiras. estou seguindo se puder retribuir será bem vinda bjbj :*
    http://oqueagrada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!