outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

domingo, 5 de maio de 2013

Mães de vítimas da tragédia da Boate Kiss receberão anjos no dia das mães


As mães que perderam seus filhos na tragédia da Boate Kiss, que deixou 241 mortos após um incêndio, serão homenageadas

Da Redação
As mães que perderam seus filhos na tragédia da Boate Kiss, que deixou 241 mortos após um incêndio, serão homenageadas no dia das mães, em maio. A iniciativa partiu de uma moradora de Santos (SP), Hagar Fernandes, que se sensibilizou com a dor das famílias e entregará um anjo personalizado, feito de porcelana, para cada mãe.
O projeto Meu Filho, Meu Anjo, contará com o apoio da sogra de Hagar, a artista plástica Tereza Marchi, que todo ano produz anjinhos para vender no natal, além de amigas e empresas da cidade santista. 
No próximo dia 12 de maio, Hagar irá para Santa Maria com o marido, a sogra e duas amigas, para prestar a homenagem, durante um evento promovido peça Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).
Os anjinhos
As mães que perderam filhos, receberão anjinhos do sexo masculino, com cabelos encaracolados. Já as mães que perderam suas filhas, serão presenteadas com anjinhos com cabelos compridos e franja. Ao todo, 241 anjos serão entregues, sendo 116 meninas e 125 meninos. Todos terão um terço e uma oração de Santo Agostinho nas mãos.
Doações
Para que a homenagem consiga ser concretizada, Hagar precisa da ajuda de pessoas que se sensibilizem com a situação. Para isso, ela lançou uma campanha que arrecada doações para despesas dos materiais para confecção dos anjos, além de passagens para a viagem entre Santos e Porto Alegre, que chegam aos R$12 mil. 
Como ajudar?
Quem quiser participar da arrecadação pode fazer depósito bancária ou transferência, de qualquer valor, para o Banco Itaú, agência 8640, conta 09373-1. Também há a possibilidade de entrar em contato com Hagar, para maiores informações: (13) 9779-8922.
Fonte: Aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!