outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mais uma aventura em família, visita a Florianopolis

Como foi bom ter “férias”!
Férias  com a família tem uma alegria a mais: muita diversão, boas risadas e, como fomos a Florianópolis com nossos filhos e  um grupo de amigos, que são nossa 2ª família, Foi Muito Bom!
ferias em familia, praia, amigos, filhos,florianpolis, surf´, sc
Claro, sei que acabei exagerando na dose, pois trabalhei até 24 de dezembro e parei até dia 20 de fevereiro, mas toda artesã merecia uma folga assim!
Não foram só flores. Durante as ferias tivemos problemas de saúde, uma virose terrível, mas nosso plano de saúde foi perfeito e tudo acabou bem.
Retornei com todo pique! Já estamos com projetos prontos e com a agenda cheia de feiras, de artesanato e de Economia Solidaria (mas isto conto depois...rsrsrs)!
Agora vou organizar alguns post sobre nossa viagem. Não somos guias turístico, somos apenas uma família que adora estar junto e conhecer novos lugares. Vou deixar relatos como sugestões, principalmente para passeios em família, pois sei que temos de aproveitar as oportunidades que Deus nos dá de estarmos reunidos com nossos filhos! Estes momentos não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!