outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ele Voltou!!!! o "BOLOTA", Voltou!!!!

Ele Voltou!!!! o "BOLOTA", Voltou!!!! depois de 18 dias, ele voltou para casa!!!
chegou as 4:00hs da madruga, assustado, magrinho, debilitado... agora só quer carinho...Muito feliz em ver meu pretinho de volta...
Ele sumiu no 1º dia do ano novo,  fiz uma campanha no Facebook , onde muitos amigos, vizinhos e o pessoal de Ongs de animais me ajudaram  divulgando estas fotos do Bolota. 
Também espalhei vários cartazes pelo bairro, e a mãe de uma amiga, fez uma oração especial para Santo Antônio, disse que ele apareceria  bem rápido... confesso que depois do terceiro dia, comecei a perder a esperança... já tinha aceito que "ele saiu para morrer", como dizem por aqui. Mas por incrível que pareça depois de 18 dias, ele apareceu!!!  Chegou magro, debilitado, miando muito e pedindo  carinho.
Chegou muito ansioso, comeu exageradamente, bebeu muita água e ficou mais de duas horar miando, não conseguia acalmar o danado que no inicio não queria ficar no colo, mas depois foi se acalmando até dormir.
O Veterinário receitou "Supre Gatos" e "Profender" e claro uma boa alimentação, água fresquinha e muito carinho.
Deixo este relato parar que donos de gatos saibam que eles podem voltar sim!!!!
 Obrigada a todos vizinhos, amigos e povo do face que nos apoiou!!!

Um comentário:

  1. Obrigada por me seguires e pelo comentário. Quanto a esta postagem, há uns anos atrás passei pelo mesmo, com um gatinho Siamês nascido e criado em casa, lindo, meiguinho e castrado, um dia desceu a escada e foi para a rua onde não estava habituado a ir e nunca mais o vi, durante um ano o procurei que nem uma doida, por todo o lado, fiz um apelo na rádio, chorei muito, pensando no que ele estaria sofrendo e até hoje penso nele, como tenho tido sempre gatos, mais tarde aconteceu-me o mesmo com outro que ainda tenho e pensei que iria passar pelo mesmo desgosto, mas passados quatro dias apareceu a miar muito e assustado, penso que teria ficado preso nuns quintais de umas vivendas em frente á minha casa. Temos que ter mil olhos com eles, que são muito aventureiros. Um beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!