outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Porto das Relíquias....porque?

Em todos os portos em que já estive e cais  nos quais  eu  já me atraquei,
nenhum foi tão especial e seguro como este. Aporto, amarro, atraco-me de todas as formas que consigo.
Agarro-me forte sem deixar a arte me largar.
Cheia de amarras, correntes e âncoras.
Ocupo-me com todas as relíquias que posso postar e todos os amigos que posso conquistar, para que a maré não nos leve, mas faça-nos ficar, juntos e seguros, num porto de sonhos, amizade, arte e muita reciclagem.

“Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir  a ele do que a arte. “          Johann Goethe                                       
Se gostou do meu post, me recomende no G+1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!