outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oii Gurias e Guriss....!!! Sabe, se você tentar imaginar uma pessoa bem feliz, hoje... pode pensar em mim..!!..!!! é euzinha mesmo..... depois de passar mais de um ano, visitando e visitando muitos blogs, resolvi criar este: Porto das Relíquias. E agora cheguei naquele momento que toda blogueira iniciante passa. Cheguei a mais de 800 visitas!!!! Pode não parecer nada importante; mas para quem como eu, não tem conhecimento avançado de informática, internet, e viveu sua infância sem nenhum avanço tecnológico, isso é motivo de muita comemoração.... Sim, nas coisas simples encontramos muita alegria!!!! Com erros e acertos.... muitas tentativas, estou levando adiante este novo projeto.... As pessoas mais chegadas a mim, sabem de minha adoração pelo artesanato principalmente pela arte de reciclar. Agora posso passar para outras pessoas as loucuras que invento, os projetos que crio... lembrando que nem sempre tudo fica como o esperado, as vezes não funciona mesmo! Há e a questão do tempo, é difícil sim! Tenho dois adolescentes, que participam de tudo possível e impossível!!!! rsrsrsr ... escola, natação, cursinho preparatório, grupo de Jovens, pillats, equipe de corrida,ctg,etc.... Não é fácil, ser motorista, cozinheira, lavadeira, passadeira, professora particular, conselheira, amiga e super mãe destas ferrinhas!!! Mas ser mãe e poder amar.... não tem explicação;né?!?! ´bom demais!!!!! Naõ esquecendo do maridão.... do MFC... de minha equipe amada... de meu tempo para artesanato... do esquadrão... xii, e muito mais!!!! Tenho muito apresso pelo tempo que Deus me deu e tento aproveita o máximo de meu dia!!!!!                                   Sei que vai demorar algum tempo para o blog Bombar!!! Mas continuo fazendo o que gosto, mesmo no anonimato... isso é o importante... fazer o que nos proporciona alegria e felicidade!!!!                                           Tento sempre preparar algo especial para vocês que me visitam e me seguem até este momento...                                                        Então vou anunciar: EM BREVE, teremos nosso primeiro sorteio. Por favor me visitem, me sigam, me enviem comentário e tbem material para ser publicado no blog. Email: portodasreliquias@gmail.com Link: http://portodasreliquias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!