outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tingimento - Tutorial Tie-Dye moderna


Tutorial Tie-Dye moderna

 Ao criá-los em uma cor, especialmente um escuro, você pode fazer a camisa visualmente interessante, sem as implicações flor-filho.
shirtVocê vai precisar de:
Uma camisa, branco liso. Eu gosto de usar o pacote de 5 de undershirts homens que você pode obter no alvo para como US $ 6. Você pode fazer uma tonelada deles e você não precisa se preocupar em estragar o seu trabalho da tintura em uma camisa caro.
2 colheres de sopa. sal
Um saco grande de bandas de borracha
Um pacote de corante. Eu uso Rit , porque é barato e você pode encontrá-lo em todos os lugares, mas você pode experimentar. Eu também gostaria de obter o corante líquido, pois reduz a bagunça. Por isso eu usei corante preto, porque dá mais impacto, mas você pode usar qualquer coisa.
Um balde ou jarra de vidro grande
Um par de luvas de borracha
tutorial1
1. Receba todas suas camisas para fora em uma grande superfície de trabalho limpa e verifique se eles são lisos. Eu vou dar 5 técnicas diferentes aqui para padrões diferentes, assim você pode escolher qualquer número que você gostaria que vai caber o número de camisas que você tem.
2. Para criar o "linhas" olha, você vai precisar elástico a camisa em faixas horizontais. Eu gostaria de começar por baixo e recolher a borda em conjunto, tornando-o mais uniforme possível. Você vai querer quebrar a banda várias vezes - apertado o suficiente para que haja algum espaço em branco, mas solta o suficiente para que você vai ser capaz de acertar. Dependendo da camisa que eu vou fazer isso no topo também para torná-lo tão fácil quanto possível para embrulhar as bandas no meio.
3. Neste ponto, você pode adicionar quantos "listras" como você gostaria. Misture-se um pouco!Coloque faixas de borracha vários muito próximos um do outro, ou larguras de banda alternativas.Tenha em atenção que a maior das bandas de borracha estão um do outro, maior será o espaço "branco" permanecerá entre as listras.
4. Para criar o "zig-zag", coloque a sua camisa em uma superfície plana e dobre em pregas acordeão, como se fosse um ventilador. Quando você tem todos eles reunidos, faixa de borracha ambas as extremidades e, em seguida, preencher entre eles.
5. Muito parecido com o "linhas" técnica, você pode adicionar tantas ou tão poucas como você gostaria.Eu pessoalmente gosto de colocar um monte de bandas de borracha aqui porque o efeito final é muito mais impressionante quando há mais linhas verticais.
6. Para fazer o "babados", você reunir-lo da mesma forma como o. Zig-zag, mas apenas uma espécie de amassar tudo junto Então você enrolar as pontas e depois ao meio. Isto irá resultar em um conjunto mais orgânico de linhas verticais.
7. O "toque" é a minha técnica favorita, e o que você vai estar mais familiarizado com o que vê em tie-dye. Pegue uma seção no meio da camisa, certificando-se de que ele não vai bater em suas áreas de problema - se você não gosta do seu ventre, pintando um grande alvo em que não é a melhor idéia - ir para as costelas vez .
8. Rodar a camisa lentamente em uma direção, tentando mantê-lo o mais plano possível. Isto tornará mais fácil de embrulhar tudo em elásticos.
9. Você quer ter a certeza de que está tudo torcido na mesma direção e não há missão termina voando para romper seu padrão.
10. Coloque faixas de borracha em volta do círculo que você criou em uma forma de pizza-like. Na tradicional tie-dye, este é o lugar onde você gostaria de acrescentar cores diferentes para obter o efeito de espiral multicolor, mas isso só vai deixar você com uma leve torção. Tal como acontece com as outras técnicas, as bandas mais borracha que você usa e mais apertado que você envolvê-los, o espaço mais branco que você terá.
11. A última técnica é o "alvo". Tal como acontece com a torção, você vai querer estar muito consciente de sua colocação aqui. Quando em dúvida, ficar com as costelas. Eu tive alguns projetos terrivelmente errado quando os círculos migrou ligeiramente para o norte. Escolher-se apenas o lado frontal do tecido e criar uma protuberância pouco, garantia de uma faixa de borracha em torno dele.
12. Você pode ir ainda mais para baixo a essência e adicionar mais bandas de borracha, ou você pode adicionar um monte de círculos simples. Eu gosto de variar-se um pouco, diferentes círculos, de tamanhos diferentes, diferentes partes da camisa.
Agora você está pronto para tingir!
dye
13. Para preparar o corante, prepare-se para sacrificar um balde ou uma jarra de vidro grande que você não vai precisar de novo. Eu gosto de usar frascos de vidro grandes, porque eles não são desorganizados e depois de fechar a tampa, você pode sacudir muito bem sem ele derramando em todo lugar. Além disso, você pode pop-los na máquina de lavar e eles são tão bons como novo depois! O único inconveniente é o tamanho. Se você tem muita coisa para corante, um balde é a sua única opção.Para o corante! Primeiro, pegue a água da torneira tão quente como ele pode ir. Adicione o sal e corante no balde, e, em seguida, encher com água suficiente apenas para cobrir seus projetos. Muita gente gostaria de acrescentar mais água e agite-a por aí, mas eu acho que fica muito diluído. Eu também uso um pacote inteiro de corante porque hey, é barato, e você quer que ele tão escuro quanto ele pode ir. Quando você tiver certeza de que o corante é dissolvido (se você já usou pó) adicionar seus itens e garantir que eles recebam bem e encharcado. Eu não entendo meus camisas molhadas de antemão, porque isso aumenta o fator de sangrar muito. Eu uso espetos de bambu para mudar as coisas ao redor e se certificar de que as camisas obter revestido uniformemente e não minhas mãos. Esta próxima parte é uma questão de preferência pessoal. Você vai ter que deixar as camisetas em pelo menos 10 minutos, a fim de obter o corante de pau. Que você irá obter uma cor muito leve. 30 minutos, e ainda vai ser muito escuro, com muitos destaques em branco ainda. 1 hora, e ele será muito negro e os destaques em branco não será perceptível. Se você deixar as camisas por mais tempo do que o corante vai começar rastejando sob suas bandas de borracha e os padrões será muito sutil (que é o que eu fiz). Como eu disse, tudo depende de preferência pessoal. Quando você está pronto para assumir a camisa para fora, lave-os todos na água realmente quente para começar, e depois de água cada vez menos frio, apertando ocasionalmente, até que a água corre claro. Certifique-se de usar as luvas quando enxaguar estes para fora porque o corante vai manchar a pele como ninguém. Na maioria das vezes que vou ficar na maior parte limpar antes de eu tirar as bandas de borracha para ver o que eu tenho e depois lavá-lo o resto do caminho. Você não tem que ser muito atento a este detalhe desde que eu sugiro lavá-los todos juntos antes de usar por si só para garantir que nenhum corante vai esfregar fora. Uma vez feito isso, você está pronto para ir! Use o seu super-moderno camisa tie-dye e se sentir bem fazendo isso. Aqui está o que as técnicas que lhe mostrou acima resultará em:
results(Por favor, perdoe as sombras nas minhas fotos)
Tenha em mente que não é um exercício técnico. Relaxe, divirta-se com ele, e não se preocupe em cometer erros! Ele vai olhar grande, não importa o que você faz.

Achei aqui

3 comentários:

  1. Ei!
    Amei a camiseta, mto bacana seu post!
    Derreti!
    Amei sua visita, fique a vontade, a porta está sempre encostada!
    Bjs e linda semana!
    "nas configurações de comentarios, retire a verificação de palavras, pois dificulta mto p comentar", ok!
    já estou tentando pela terceira vez comentar aqui....

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelo carinho e por seguir nosso cantinho.
    Caso queira participar do sorteio, deixe seu e-mail para o cadastro.
    E não se esqueça de curtir nossa fan-page também.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maysa, valeu pela dica, já troquei na configuração, espero que agota esta legal. Sou totalmente leiga em relação a blog, estou aprendendo!!!! Se tiveres dicas , pode me enviar!!!Obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!