Por Ana Paula Vieira Labres.
Depois não parei mais! Tudo que é caixa que vejo eu arrecado. Isso que moro num apartamento não muito grande. Imagina se eu morasse numa casa, hehe.
Tenho caixas na sacada, na sala, na lavanderia (num espaço bem pequeno) e decoro-as com flores e garrafas de vinho e suco.
Também tenho um escorredor de massa como lustre, uma garrafa de suco como luminária e a vontade de aproveitar é sempre maior que o espaço onde resido.
Cada cidadão tem a obrigação de reaproveitar muitos materiais porque lixo não é lixo como se pensa. É nosso dever contribuir com a natureza e fazer deste planeta um lugar bacana pras futuras gerações e pra gente mesmo viver.
Espero que goste e que sirva de inspiração para muitas pessoas.
Beijos!
Beijos!
Olá! Vim retribuir e agradecer sua visita! também gostei do seu espaço! Virei sempre, com certeza! quando puder dê uma passadinha "lem" casa! Vou ficar muito feliz!
ResponderExcluirAbraços!
Lécia Freitas
Obrigada, Ana! Sua visita muito me alegrou e que possamos continuar nos visitando mais amiúde! Também reciclo, visito caçambas e faço mil e uma. É delicioso, não? Linda semana para ti! Meu abraço!
ResponderExcluirOlá, Denise. O nome do seu blog é muito adequado ao seu conteúdo, uma vez que você, atenta e determinada, transforma em relíquias o que aparentemente deixara de ter serventia.
ResponderExcluirTambém sou sua seguidora.
Beijinhos e bom domingo
lindas peças decorativas!
ResponderExcluirGosto de sua criatividade!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com